domingo, 3 de outubro de 2010

Inútil.

"You're the direction I follow to get home" assim começa a nossa antiga musica, agora vejo que era apenas mentira, que tudo aquilo foi em vão, mais pelo menos eu olho pra traz e vejo que até que foi bom, todos os momentos, todas as risadas tudo aquilo que passamos, e vejo que eu aprendi bastante, aprendi a não confiar em sentimentos de outras pessoas, aprendi a não depender de outra pessoa, aprendi que o amor é um sentimento que é supervalorizado mais nem é tudo isso, pelo menos pra mim, ele é algo passageiro que chega como uma avalanche e vai embora da mesma forma, rapido e sem voce perceber, aprendi que sofrer por amor é sofrer em vão, é inutil, que nenhuma pessoa merece uma lagrima sequer, e nem um momento triste e posso dizer com orgulho NUNCA CHOREI POR NINGUEM E NUNCA IREI porque eu sou maior que isso, sou superior a qualquer sentimento ruim, sou superior a solidão, sou superior a dor da perca, sou superior a qualquer coisa que possa me deixa triste, sou superior ao amor. Sim eu posso acabar me fudendo por pensar assim, dizem que eu vou amar com tanta força, tanta vonatde que eu vou quebrar a cara e vou ser apenas um bobo apaixonado, daqueles que eu tiro sarro, mais não, eu não irei, meu orgulho nao permite meu jeito de ser não permite, e me desculpe eu nao nasci pra sofrer eu não nasci pra amar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário