segunda-feira, 4 de outubro de 2010

miss you

Onde está voce? eu costumava ver em voce tudo aquilo oque eu queria pertinho de mim. Eu não te tinha aqui, mais tinha voce no pensamento a todo instante, pensava em como seria se vce morasse pertinho de mim, fazia planos pra quando nois se vermos. Sim, eu acho que sentia algo por voce, voce era tão linda, me correspondia, eramos tão perfeitos. Lembro até hoje das nossas conversas até as 4 da manhã, valia apena acada segundo de sono no dia seguinte porque voce me deixava feliz, voce me animava, voce me fazia sentir uma outra pessoa, era tudo tão lindo. Mais isso acabou ja faz um tempo, lembro como se tivesse acontecido agora a nossa briga, dueu tanto mais tanto foi pior que levar uma facada, e o pior que o motivo foi besta e tosco, ciumes. Voce não acredito noque eu falei, e eu te perdi, sei que eu errei e se eu podesse voltar eu voltava atras só parar termos aquelas conversas denovo.
Eu sinto falta de converas com voce, Eu sinto falta de pensar em voce, Sinto falta de sonhar com voce, eu sinto a sua falta e isso dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário