segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mundos

Lembro dos meus 5 anos de idade, eu vivia em um mundo totalmente diferente, vivia em um mundo colorido por branco, um mundo sem dor, sem preocupações, sem problemas, sem deveres sem nada de ruim, só de felicidade, era tudo tão lindo, tão novo, apenas estava começando minha caminhada, estava começando minha vida. Quando fiz meus 10 anos de idade meu mundo começou a mudar, ele não era mais branco, ele ja mudou de cor, acho que ele se torno um pouco mais escuro, o certo seria um tom mais azul, eu já entendia tudo oque acontecia, ja percebia o quanto o mundo é injusto, ja via os outros com outros olhos, olhos mais maliciosos, ja estava acordando pra vida, e era preciso, nao era mais uma criancinha de colo. Agora ja estou com meus 15 anos de idade, o tom certo do meu mundo é vermelho, eu sei que vivo em um mundo cheio de ganancia, onde os que tem dinheiro podem e o pobre nao pode nada, que é comandado pelos poderosos, que os cidadões são apenas marionetes do governo, que NADA mudará de uma hora pra outra, um mundo cheio de ódio, um mundo que ninguem é igual a ninguem, um mundo que sinceramente nao vale bosta, mais eu ainda tenho fé, que um dia isso vai mudar! tenho certeza que não vai ser hoje e muito menos amanhã, mais eu farei minha parte para que meus filhos, meus netos ... tenham um mundo melhor para viver doque esse lixo que existe hoje. E eu só torço para que quando eu chegue nos meus 20 anos, o tom do meu mundo não se torne totalmente escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário