domingo, 3 de outubro de 2010

Alguém.

OK, eu não acredito no amor, muito menos no amor pela primeira vista, mais eu nao sei como alguem que voce mal fala, alguem que voce nao tem contato fisico alguem que nem sabe se voce existe tem o dom de mecher com voce, de simplesmente fazer voce perder a noção do tempo e espaço, fazer voce se tornam um completo idiota, quando voce comenta com seus amigos sobre ela, como voce parece uma criança quando simplesmente fala que ela é perfeita, OK isso nao é amor, é apenas desejo, desejo de ter pra mim, desejo de te beijar, desejo de voce, do seu cheiro, do seu abraço, do seu afeto, todo mundo ja passo por isso, mais isso é outra coisa inutil, isso passa, ja senti isso milhares de vezes, depois passou. Eu sei que é melhor deixar que passe, porque se agente se aprofundar é pior. Então eu decidi parar co isso, Decidi que a amizade é a melhor coisa que pode existir entre nois, apenas isso, nada mais que isso, amigos e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário