domingo, 10 de outubro de 2010

Diva

Precisamos de alguém especial, alguém que te de força, alguém que te de forças para mudar, alguém que te faça sorrir, alguém que simplesmente faça seu humor mudar, faça seu dia melhorar, que apenas salve a sua rotina e torne seu dia lindo. Todos temos alguém especial que desejamos tudo o que há de melhor parar ela, tudo de mais lindo e perfeito, aquela pessoa que você sempre estará do lado, não importando o que aconteça e não importando o que ela faça ou já fez, aquela pessoa que entro na sua vida para ficar, que entrou pra fazer a diferença e que mesmo com pouco tempo você já considera e muito! alguém que você faça brincadeiras bestas, alguém que mesmo não querendo você acaba indo atrás, alguém que mesmo você evitando acaba sendo vitima daquele jeito de falar que simplesmente te acanha, daquel sorriso que é a coisa mais linda desse mundo. Alguém que te ajude e anime nos piores dias, que te faça rir a qualquer momento mesmo nos piores, alguém que faça valer apena viver, que faça valer apena existir!
Hoje eu posso falar, eu tenho alguém assim, alguém que ilumina meu dia, alguém que salva a minha rotina. Muito obrigado Emilly Emannuely, obrigado por ser especial pra mim, obrigado por ser unica, obrigado por ser perfeita pra mim, obrigado por ser MINHA diva! a UNICA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário