sábado, 9 de outubro de 2010

Realidade

Preciso acordar pra vida, tenho que perceber que a vida não para por mim, que o tempo não para porque eu vou simplesmente desejar, acordar porque eu não sou mais nenhuma criança, já tenho responsabilidade, ja passou do meu tempo de não querer ligar para nada, não viver por nada, nao precisar ter objetivos e alcançar metas, ja estou virando um HOMEM de verdade, daqui a pouco mais de 2 anos irei ser maior de idade irei ter que me virar sozinho e chegará finalmente o momento de dizer adeus para os meus pais e seguir minha vida, com MEUS passos, com MINHAS metas e MINHAS regras mais eae? estou preparado? estou me preparando pelo menos? eu acho que não, apenas sou uma criança crescida, na realidade ainda não conheço o mundo de verdade e preciso conhece-lo, preciso AMADURECER e largar de ser mais um moleque mimado da vida, vou ter que aprender a virar aquele homem de verdade que eu sempre quis ser, aquele cara responsável, integro e honesto que eu sempre tive como espelho em casa, aquele cara igual meu pai. Ok, acho que eu estou pedindo demais, nao conseguirei, nao sei se sou capaz, mais se eu conseguir chegar na metade do que ele é, eu ja ficarei muito feliz, ja estarei realizado! mais no momento apenas quero crescer, apenas quero amadurecer, porque eu preciso aprender a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário