sábado, 9 de outubro de 2010

Motivos

Procuramos motivos para sorrir, pensamos não encontrar mais eles estão onde menos esperamos. Procuramos motivos para ser feliz, mais eles estão ali, bem perto de você é só você saber onde olhar que você vai encontrar muitos. procuramos motivos para viver, mais nos temos um, é só saber procura-lo corretamente. Eu achei meu motivo para sorrir, é simplesmente por viver, por aproveitar cada instante, aproveitar a vida, aproveitar que eu sou livre, aproveitar que eu existo, aproveitar que eu posso e vou fazer a diferença! encontrei meu motivo para ser feliz, sou feliz porque esqueço os problemas, vou ser feliz porque vou viver minha vida com meu sorriso no rosto, vou viver feliz porque vou conseguir o que eu quero! encontrei motivos para viver, meu motivo pra viver é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário