segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Luz

Quero achar a luz que vai iluminar o meu mundo, a luz que simplsmente me tirará da escuridão, a luz que me guiará e que me mostrará o caminho certo a seguir, a luz que fará eu acordar todo santo dia com uma felicidade inesplicavél, que tomará conta de mim e me fará a pessoa mais feliz desse mundo. E quando eu encontrar minha luz, eu vou cuidar dela, vou zelar por ela, vou faze-la se tornar uma parte do meu ser, para nunca mais perder ela, nunca mais viver sem essa luz, porque eu ja vivi muito tempo sem ela. Mais eu só queria saber, só me pergunto, Onde está essa Luz? será que ela existe ou será apenas um sonho impossivel? se voce souber onde ela esteja por favor me fale, me mostre ou apenas guie ela até mim, ficarei grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário