domingo, 3 de outubro de 2010

Coragem

Porque simplesmente eu nao tenho coragem? Acho que não é falta de coragem e sim MEDO, medo de me entregar, medo de amar. Eu simpelsmente ahco que nao vale apena me entregar novamente, não vale apena viver tudo aquilo denovo, não vale apena sofrer denovo, porque esse é o contra do amor, se voce ama, voce sofre ninguem escapa disso, então eu simplesmente fujo disso, eu fujo doque tenho medo, isso talvez seja um grande defeito meu. Eu me olho no espelho e simplesmente nao enchergo aquilo que aparento ser, eu sinto que apenas visto uma mascara de alguem forte, um homen que eu quero ser, forte, que nao tem medo de nada, que acredita em si mesmo e nao tem nenhuma duvida. OK OK eu adimito não sou assim, to longe de ser assim, mais como eu queria, queria ser forte, ser mais forte que tudo e todos, queria nao ceder a ninguem, mais eu não sou assim, tenho medos, muito medos, medos que sie que não vão passar, por meu medo de enfrentar oque temo. Tá talvez eu apenas não tenha a coragem pra isso, mais um dia terei, sozinho eu sei que é dificil, mais eu espero ter alguem para me ajudar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário