terça-feira, 5 de outubro de 2010

Antes

O que aconteceu comigo? me pergunto isso todo santo dia, me olho no espelho e enxergo outra pessoa, totalmente diferente, com outros ideais outra postura outro pensamento, até meu jeito mudou, não sou mais aquele garoto amigável que eu costumava ser, estou virando um homem seco, sem sentimentos que não se importa muito com os outros, muito diferente do que costumava ser a pouco tempo atrás. E meu sorriso? me pergunto onde ele foi parar. Eu era do tipo de cara que simplesmente vivia sorrindo, eu tinha uma alegria contagiante, eu sorria porque simplesmente tinha prazer em viver, acordava animado, cada dia era melhor do que o outro, não sei explicar era meu jeito de ser. Mais de um tempo pra cá está sendo totalmente diferente, não vejo mais graça em simplesmente NADA!, nem comer to comendo, talvez a preguiça tome conta de mim um dia. Eu apenas gostaria de ser o Guilherme de antes, talvez um dia eu volte a ser, talvez eu tenha novamente motivos para sorrir atoa como antes, talvez um dia, quem sabe só não gostaria de continuar sendo a pessoa seca que estou sendo ultimamente. É difícil mais voltarei a ser o Guilherme de antes, penas preciso de uma coisa, um motivo pra sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário