segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ja sei

Ja sei o que eu preciso, descobri o que falta, o que vai preencher o meu vazio. Mesmo eu AINDA ACHANDO o amor inutil, mesmo achando que é o melhor pra mim estar sozinho, eu descobri que eu NECESSITO gostar de alguém e ser correspondido, ja sei o que eu tanto procuro, procuro um amor. Como diz a melodia " procuro um amor que seja bom pra mim." é isso mesmo o que eu preciso, isso que esta faltando, e acho que só procuro no lugar errado, mais eu vou achar, vou achar alguém que mereça a minha atenção, que mereça o meu carinho, que mereça a minha dedicação, que mereça tudo o que eu tenho a oferecer e que do mesmo jeito esteja disposta a se entregar pra mim de olhos fechados que confie em mim mais que tudo, preciso disso. Preciso de um chão pra pisar, preciso de alguém para que eu possa me apoiar, preciso não estar mais sozinho. Mais será que tudo isso será bom? perderei aquilo que eu preso demais, perderei a minha capacidade de me amar a mais que tudo, será que estou preparado a amar alguem mais do que eu me amo? eu acho que valeria a pena, e eu preciso disso, preciso largar de ser egoista, preciso me entregar, e quero fazer isso sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário