segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não entendo

Ta, eu sou complicado, eu gosto de me sentir alto suficiente, gosto de não depender de ninguém. Mais eu QUERO depender de alguém, quero ter alguém que eu possa fazer tudo, talvez eu deseje um amor e inveje quem o tenha. Mais o porque eu querer isso? porque eu desejo isso? porque eu preciso disso? eu estou bem? ou só finjo e procuro mentir a mim? aaah não sei mais o que eu quero, não sei o que eu sinto, não sei que porra que eu sou, não sei o caralho que eu preciso, PUTA QUE PARIU minha cabeça está uma confusão só. Só queria que fosse como antes, eu e eu e só mais eu e ninguém mais era tão bom, mais nem sou mais assim, eu estou fraco, eu estou frágil, eu estou despreparado, eu estou desprevenido eu estou simplesmente sozinho e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário