segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Preciso

me sentir só, sentir esse vazio. Não sei explicar mais eu me acostumei com isso, chega a me aliviar o fato de eu simplesmente não depender de NINGUÉM! aaah como é bom sentir essa liberdade, aah como é bom me sentir livre. Acho que aprendi a conviver com esse vazio, acho que ele se torno minha verdadeira companheira, mesmo eu sempre querendo me livrar, ele sempre está comigo, não importa o que eu faça, não importa onde eu tenta preenche-lo ele não vai embora, e sinceramente não sei se um dia ele irá. Por esse motivo, eu aprendi a conviver, ele é meu aliado, graças ao meu apego a ele eu não sofro, eu não sinto falta, eu não me apego, eu não sinto necessidade de alguém, por que eu não ficarei sozinho, tenho meu vazio comigo, ele se tornou meu melhor amigo, pelo menos eu sei que ele não me deixará ou me trocará jamais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário