quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Explodir

As vezes eu tenho vontade de explodir, de simplesmente sumir do mapa, de nao existir mais, as vezes seria mais facil! afinal é muito mais simples e facil fugir dos nossos problemas certo? ERRADO, por uma hora a porra toda volta contra voce, uma hora seus problemas vem a tona novamente, nao importa o tempo que demore uma hora eles aparecerão novamente, como uma grande bola de neve sempre aumentando o tamanho e a gravidade, mais idai? é muito mais facil fugir, é muito mais facil ignorar, é muito mais facil fingir, é muito mais facil se refugiar. É, eu sei como é sou fraco, muito fraco, eu fujo dos meus problemas, prefiro me esconder, prefiro finjir que está tudo bem, e por isso eu estou prestes a explodir, PUTA MERDA nao aguento mais, ta foda! mais eu simplesmente cansei! vou aprender a lutar, aprender a lutar pelo oque eu quero, aprender a viver, aprender a ser eu mesmo sem medo de NADA, sem medo doque vão pensar, sem medo doque vão falar, simplesmente eu mesmo. Espero que eu consiga, nao será facil mais eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário