segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Ja sei
Ja sei o que eu preciso, descobri o que falta, o que vai preencher o meu vazio. Mesmo eu AINDA ACHANDO o amor inutil, mesmo achando que é o melhor pra mim estar sozinho, eu descobri que eu NECESSITO gostar de alguém e ser correspondido, ja sei o que eu tanto procuro, procuro um amor. Como diz a melodia " procuro um amor que seja bom pra mim." é isso mesmo o que eu preciso, isso que esta faltando, e acho que só procuro no lugar errado, mais eu vou achar, vou achar alguém que mereça a minha atenção, que mereça o meu carinho, que mereça a minha dedicação, que mereça tudo o que eu tenho a oferecer e que do mesmo jeito esteja disposta a se entregar pra mim de olhos fechados que confie em mim mais que tudo, preciso disso. Preciso de um chão pra pisar, preciso de alguém para que eu possa me apoiar, preciso não estar mais sozinho. Mais será que tudo isso será bom? perderei aquilo que eu preso demais, perderei a minha capacidade de me amar a mais que tudo, será que estou preparado a amar alguem mais do que eu me amo? eu acho que valeria a pena, e eu preciso disso, preciso largar de ser egoista, preciso me entregar, e quero fazer isso sem medo.
Não entendo
Ta, eu sou complicado, eu gosto de me sentir alto suficiente, gosto de não depender de ninguém. Mais eu QUERO depender de alguém, quero ter alguém que eu possa fazer tudo, talvez eu deseje um amor e inveje quem o tenha. Mais o porque eu querer isso? porque eu desejo isso? porque eu preciso disso? eu estou bem? ou só finjo e procuro mentir a mim? aaah não sei mais o que eu quero, não sei o que eu sinto, não sei que porra que eu sou, não sei o caralho que eu preciso, PUTA QUE PARIU minha cabeça está uma confusão só. Só queria que fosse como antes, eu e eu e só mais eu e ninguém mais era tão bom, mais nem sou mais assim, eu estou fraco, eu estou frágil, eu estou despreparado, eu estou desprevenido eu estou simplesmente sozinho e é isso.
Preciso
me sentir só, sentir esse vazio. Não sei explicar mais eu me acostumei com isso, chega a me aliviar o fato de eu simplesmente não depender de NINGUÉM! aaah como é bom sentir essa liberdade, aah como é bom me sentir livre. Acho que aprendi a conviver com esse vazio, acho que ele se torno minha verdadeira companheira, mesmo eu sempre querendo me livrar, ele sempre está comigo, não importa o que eu faça, não importa onde eu tenta preenche-lo ele não vai embora, e sinceramente não sei se um dia ele irá. Por esse motivo, eu aprendi a conviver, ele é meu aliado, graças ao meu apego a ele eu não sofro, eu não sinto falta, eu não me apego, eu não sinto necessidade de alguém, por que eu não ficarei sozinho, tenho meu vazio comigo, ele se tornou meu melhor amigo, pelo menos eu sei que ele não me deixará ou me trocará jamais :)
Assinar:
Postagens (Atom)