segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

desabafo .-.

as vezes sinto que eu tenho a capacidade de estragar tudo, já perdi as contas das minhas chances de ser feliz jogadas fora, por motivos fúteis, idiotisses e pensamentos ridículos. Mais eu acabo me acostumando, fazer o que eu sou assim e sempre vou ser mais eu espero que não seja assim pra sempre, que meu orgulho não fale mais alto do que meu coração, que minha mágoa não tome conta de mim! que eu possa ser feliz sem arrependimentos, sem medos, sem ter aquele "pé atrás" ou por algum defeito em tudo, eu sinto que apenas preciso esquecer, esquecer e ser feliz sem preocupações, medos me entregar e me jogar de cabeça. Mais não é simples assim querendo ou não é muito difícil pra mim, não vou me arriscar me magoar de novo, não vale apena, não pela mesma pessoa. Mesmo eu sabendo que não fui o único que se prejudicou no que houve, mesmo eu tendo conhecimento da minha grande parcela de culpa, do quanto eu fui idiota eu não poderia fazer isso, não poderia voltar sem me entregar, não poderia correr o perigo de fazer você mais triste, não ia suportar ver uma lágrima sua caindo por mim, ou por meus motivos idiotas, jamais quis isso e eu não quero isso JAMAIS, dói só de saber que você pode estar chorando ou triste, de saber que talvez eu não corresponderia suas expectativas e eu tenho certeza, que você ta bem melhor sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário